Paul Tudor Jones Bitcoin dicas fractais em possível rali BTC explosivo

Um fractal de Paul Tudor Jones sugere que o preço do Bitcoin Revolution está em um estágio inicial, uma alta de longo prazo como o ouro estava na década de 1970.

Com base no fractal, o Bitcoin está em uma fase inicial de uma recuperação prolongada que pode permitir que o BTC experimente um crescimento exponencial a longo prazo.

Bitcoin pode estar na mesma trajetória do ouro

Existem duas razões principais pelas quais o Bitcoin pode seguir a macro tendência da serra do ouro dos anos 1970. Primeiro, o BTC tem uma oferta fixa que não pode se expandir, o que o torna um hedge atraente contra a inflação. Em segundo lugar, o BTC tem as mesmas qualidades de um ativo porto-seguro que o ouro.

Em agosto de 2020, os gêmeos Winklevoss, investidores bilionários do Bitcoin por trás da principal bolsa de criptomoedas dos Estados Unidos, Gemini, expuseram um argumento positivo para explicar por que o preço do BTC poderia subir para US $ 500.000.

Na tese, eles identificaram as qualidades do Bitcoin que o tornam um ativo porto-seguro viável. O Winklevoss enfatizou especificamente que o BTC não está sujeito a nenhum choque potencial de oferta, ao contrário do ouro. Eles escreveram:

„Fornecem. Bitcoin não é apenas uma mercadoria escassa, é a única mercadoria conhecida no universo que tem uma oferta determinística e fixa. Como resultado, o bitcoin não está sujeito a nenhum dos choques de oferta positivos em potencial que o ouro (ou qualquer commodity) pode enfrentar no futuro. ”

Devido a essa característica do Bitcoin, os investidores continuamente argumentam que o BTC é um ativo porto-seguro melhor do que o ouro. Essa comparação entre o BTC e o ouro é o que leva muitos a acreditar que o Bitcoin está em uma trajetória de crescimento exponencial de longo prazo.

Su Zhu, o CEO da Three Arrows Capital, um dos maiores fundos no mercado de criptomoedas, disse

“Qualquer despejo contínuo em $ BTC seria extremamente otimista, pois revelaria que estamos seguindo o fractal de ouro da década de 1970, conforme abaixo por Paul Tudor Jones – o lendário investidor macro que usou fractais para prever o superciclo do mercado de ações dos anos 1980. ”

Também existe uma lacuna enorme entre a avaliação do Bitcoin e do ouro. Atualmente, a capitalização de mercado do ouro é estimada em US $ 9 trilhões. Em comparação, a capitalização de mercado do Bitcoin é inferior a 4% da avaliação do ouro, o que deixa uma lacuna entre os dois ativos.

Investidores afirmam que as origens do Bitcoin lhe dão força

Tyler Winklevoss também observou que o anonimato do criador do Bitcoin é um grande fator positivo para a bunda digital.

Ele disse que o Bitcoin evoluiu para um ativo de $ 330 bilhões e, ainda assim, Satoshi Nakamoto, o criador por trás dele, permanece anônimo.

Isso apenas legitima e fortalece ainda mais a percepção do Bitcoin como uma reserva de valor adequada. Ele disse :

“O fato de ainda não sabermos quem é Satoshi. # A capitalização de mercado do Bitcoin é de $ 330 bilhões, é uma prova de que o Bitcoin fala por si.